A importância do inglês e outras línguas

A importância do inglês e outras línguas
Rate this post

970x90

Para maioria das áreas e principalmente  pretensão de carreira do aluno, falar outras línguas como inglês, espanhol, alemão etc. (mas em especial o inglês). se torna  essencial, mas há uma série de fatores que dificultam o acesso dos estudantes a línguas estrangeiras seja esta dificuldade a falta de  dinheiro, tempo, etc, mas tudo hoje é flexível e adaptável a situações, veja abaixo as melhores escolas, escolas mais caras,  mais acessíveis, a importância do inglês na carreira profissional e vida acadêmica.

Atualmente apenas 11% dos brasileiros falam inglês.

Qual a importância de falar outras línguas?

Com a globalização é indispensável um profissional em determinadas áreas falar inglês (outros idiomas), seja para negócios, viagens e estudo

I – Se pretende fazer intercâmbio seja na graduação ou na pós é necessário,  não tem outra saída a não ser fluente na língua do país pretendido.

II – Morar e trabalhar em outro país, mesmo caso acima.

III – Peso no currículo, os candidatos a uma certa vaga que são fluentes em outros idiomas são melhores vistos em determinadas empresas, principalmente se tratando de multinacionais.

IV –  Relativo ao tópico acima, uma vez que a empresa opta pelo candidato poliglota, abrem portas ao mesmo em determinadas situações, reunião no exterior, vaga em uma filial no exterior, etc

V –  O salário de uma pessoa que fala inglês aumenta 35%

VI –  Viajar, leve em conta que inglês é a língua internacional, ou for ela estará presente.

Atente-se na escolha..

Cada escola de línguas tem seu método de ensino, do qual esta acredita que sua maneira é a melhor e mais didática, quando na verdade isso é de acordo com o aluno, sabemos que nós somos mais aptos a aprender melhor de um jeito do que de outro, isto é um fator de peso na hora da escolha pois quando  estiver na metade do curso e perceber que poderia aprender melhor de outra maneira, já sera tarde de mais, portanto examine a escola segundo seu método de ensino e didática, nem sempre a mais cara é a melhor e a mais em conta é a pior.

Leve em conta:

I – Método de ensino e didática.

II – Preço

III – Tempo para formação, quanto mais tempo, maior são os gastos (mensalidade e materiais), se há  pressa  (por ex. no meio do graduação).

Abaixo estão alguns Cursos EAD.

Aprenda Inglês Sozinho 2.0 (Inglês)

AgoraEuFalo English Club (Inglês)

Curso de Inglês para Iniciante (Inglês)

Inglês do Poliglota (Inglês)

Inglês em Português 66%OFF (Inglês)

Curso Inglês para Comércio (Inglês)

Curso Inglês para Restaurantes (Inglês)

Curso Inglês para Transportes (Inglês)

Assinatura Curso Inglês para negócios – BUSINESS ENGLISH (Inglês)

FALE INGLËS EM 14 HORAS!!! (Inglês)

Curso Aprender Japonês Rápido (Japonês)

Curso de Italiano Completo Gente Italiana (Italiano)

wfour Curso de Espanhol (Espanhol)

Visite o site desses Cursos acima e tire suas próprias conclusões, busque pela reputação da mesma no Google a opinião de pessoas que estudaram nelas são importantes.

Lembre-se do mais importante: Não importa se o Curso é renomada e tem o melhor método de ensino comprovado junto com o melhor material com um excelente professor, se você aluno, não se dedica aos estudos nada ira adiantar para o seu aprendizado.

970x90